Devolução TelexFree Americana - Vamos até o fim nessa luta!




Prezados Divulgadores da TelexFREE

Como é de conhecimento de todos, encerra-se hoje o prazo de preenchimento das ePOCs (eletronic Proof Of Claims), único documento hábil possível para TENTAR algum ressarcimento de valores não recuperados junto à TelexFREE nos EUA.

No entanto a US Trustee, através de seu curador Stephen B. Darr, entrou com um pedido de prorrogação do prazo para esse preenchimento, que foi imediatamente acatado pelo juiz Melvin S.Hoffman, até dia 31/12/2016, portanto, aqueles que ainda não conseguiram efetuar o preenchimento em tempo hábil ou que não encontraram seus dados de cadastro, poderão fazê-lo com mais tempo.

Vale lembrar que esse preenchimento diz respeito somente àqueles que firmaram contrato diretamente com a sede da TelexFREE nos EUA e não com a Ympactus Comercial S/A no Brasil.
Muito provavelmente o preenchimento não será mais permitido após essa prorrogação de prazo, portanto é de suma importância que desde já os interessados se empenhem em encontrar seus dados caso não tenham conseguido ainda.
Quem tiver interesse em visualizar a petição de concessão de prazo para preenchimento das ePOCs, entre em http://www.kccllc.net/te…/document/1440987160923000000000002


Quem precisar encontrar dados auxiliares para fazer prova de vínculo com a TelexFREE, entre em http://www.kccllc.net/telexfree/info/6573 e pesquise nas planilhas disponíveis, mas não sem antes de assistir a transmissão do dia 21/09/2016 para ter a correta orientação de como fazê-lo com eficiência.

Quem ainda tiver dúvidas sobre o preenchimento das ePOCs, entre nesse link, http://www.kccllc.net/te…/document/1440987160610000000000003 , e poderá sanar todas as suas dúvidas e se mesmo assim ainda restar alguma dúvida, estarei à disposição para tentar ajudar de alguma forma.

Vamos até o fim nessa luta!!

Fonte da Informação: Carlos Castilho

←  Anterior Proxima  → Página inicial