TelexFree - Veja como recuperar seu dinheiro



Cada divulgador deverá demonstrar o seu vínculo com a TELEXFREE. Como?

Através de alguns documentos:

Comprovantes de pagamento das contas (boleto bancário).
Prints das telas do back office
Logins das contas
Email enviado a empresa com os dados das contas e demais informações.


E para quem não tem os extratos? Vai perder o direito? Calma! A forma ideal é utilizar os meios judiciais para conseguir esses extratos.

O meio utilizado é uma ação autônoma de exibição de documentos e, só após estar de posse desses documentos será possível pleitear o ressarcimento.

Como vai ser feita a devolução do dinheiro? No primeiro momento temos que aguardar uma pronuncia oficial de como vai ser feito lembrando que a juíza deu o prazo de 30 dias que começou a ser contado a partir do dia 05.

No primeiro momento vai ter que contratar um advogado… Sim, pois ele é o único que tem capacidade jurídica para ingressar com as ações que os investidores necessitam.

Os investidores podem pedir o pagamento na cidade de origem, não sendo necessário buscar a 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

Você investidor possuidor das provas do vínculo entrará com ação, através de seu advogado, que poderá ser feita na sua própria cidade. Concordando o juiz com suas provas solicitará via ofício o resgate e depósito dos valores em conta judicial e posteriormente autorizaria o levantamento. Simples assim.

Para você que infelizmente não tem os comprovante das contas, o caminho pode ser mais árduo, porém plausível.

Terá o divulgador que, através de um advogado, entrar com uma Ação de Exibição de Documentos, relativamente rápida, pedindo que o juiz obrigue a empresa a fornecer tais dados e só após, com estes dados em mãos dar início a recuperação dos valores retidos!

Só será aceita a comprovação da existência de contas pelo boleto bancário? Não! Dados do backoffice também!

Esse processo de Liquidação de Sentença se dará por meio do processo digital (peticionamento digital). Logo, é possível representar o divulgador em quase todas as Comarcas do país sem necessidade de estar fisicamente no local.

Através desses processamento é também, possível acompanhar todo o processo direto do seu computador.

AGORA E UM MOMENTO DE TERMOS CALMA E AGUARDAR O PRAZO QUE FOI DADO PELA JUÍZA PARA SABERMOS DE FATO COMO SERÁ Á DEVOLUÇÃO DE VALORES.


Proxima  → Página inicial